Participa no Programa Político do Volt, Legislativas 2022

Participa no Programa Político do Volt, Legislativas 2022

02/12/2021
roma-flag

Tendo já representantes nacionais nos Países Baixos e na Bulgária o Volt apresenta-se agora pela primeira vez a eleições nacionais em Portugal com 3 objetivos, entre os quais estão:

1. Influenciar a agenda pública trazendo novos e pertinentes temas e propostas para a discussão
2. Eleger dois deputados

Porque acreditamos que os partidos políticos têm uma responsabilidade e um papel essencial na democracia ao dar voz aos cidadãos e aos seus interesses, o 3º dos objetivos definidos para esta campanha é a construção de um programa político que possua uma participação alargada por parte dos membros do Volt, mas também de não-membros do Volt e de organizações da sociedade civil. Este formulário é uma das formas pela qual pretendemos alcançar este objetivo.

Abaixo encontrarás uma descrição daquilo que o Volt defende para Portugal e para a União Europeia e questões através das quais podes dar a tua contribuição. Este formulário manter-se-á ativo até dia 4 de Dezembro. Incentivamos todos a partilhar este link de forma a termos o máximo de participação possível.

Aviso: A tua contribuição, ou a da vossa organização, será SEMPRE tida em conta no entanto poderá não fazer parte do conteúdo final do programa pois terá sempre de ser avaliado pelos membros do Volt de acordo com os valores do partido e de acordo com a ponderação necessário para alcançar um programa que represente e defenda de forma equilibrada os vários interesses legítimos que compõem a nossa sociedade.

Acreditamos que a mudança se faz em conjunto, por isso, se te revês nos ideais do Volt faz ouvir a tua voz!

O Volt és tu!